JAGUARÉ: A coligação ‘Por uma cidade melhor para todos’, do candidato Luciano Laquini (PSB), sofreu mais uma derrota na Justiça Eleitoral na manhã desta sexta-feira, 30. A coligação tentou, impugnar por duas vezes a candidatura de Marcos Guerra (Cidadania), mas nas duas ocasiões a Justiça julgou improcedente as ações e deferiu a candidatura de Marcos Guerra. Agora, a decisão de quem será o prefeito de Jaguaré está nas mãos do povo.
Nesta segunda decisão judicial, proferida pela Juíza Eleitoral Elaine Cristine de Carvalho Miranda, também considerou improcedente o pedido da coligação ‘Por uma cidade melhor para todos’ (PSB, DEM, Rede e PP), do candidato Luciano Laquini. Na ação foram apresentadas fotografias de Marcos Guerra entrando na agência bancária na qual trabalhava. A juíza não considerou as provas como suficientes para comprovar a não descompatibilização de Marcos Guerra do serviço público, visto que seu registro de ponto, (apresentado pela defesa) atende os pressupostos.
Esta é a segunda derrota da coligação ‘Por uma cidade melhor para todos’, do candidato Luciano Laquini (PSB), que com os dois pedidos de impugnação tentava dar novamente levar as eleições jaguarenses para os meios judiciais. Com a decisão da magistrada, caberá ao povo de Jaguaré escolher seu representante.