JAGUARÉ: A Comissão de Transição iniciou nesta semana os trabalhos de levantamento de dados. Após nomeação, o grupo de reuniu como representantes da atual gestão para tomar ciência da atual situação do Município. As informações levantadas são essenciais para o prefeito eleito delinear as ações nos primeiros dias de governo.
A Comissão de Transição é um grupo de trabalho, previsto em lei, que visa garantir a funcionalidade da máquina pública durante o período de transição entre uma gestão e outra. Ela é composta por cinco membros de cada grupo. São cinco da atual gestão e cinco indicados pelos Prefeito Eleito, Marcos Guerra.
São representantes do Prefeito Eleito: Luiz Orione Polez, Fabiano de Oliveira Dussoni, Narla Mariani Zanoli, João Marcos Preato Deolindo e Sorieldo Engelhardt.
São representantes a atual gestão: Francisco Adão Silva de Carvalho, Frank Correa, Valmir Eduardo Rosa, Pedro Jadir Bonna, Paulo Nunes Queiroz.
“Tivemos um momento muito proveitoso em nossa primeira reunião. Os representantes da atual gestão se colocaram à disposição e já iniciaram o fornecimento de algumas informações. Acredito em um trabalho tranquilo e muito proveitoso”- comentou o advogado Luiz Orione Polez.
A Comissão de Transição não recebe salário ou honorários e executa suas funções até a posse do Prefeito Eleito, em 01.01.2021.