JAGUARÉ: Comprovando o compromisso com a responsabilidade e a modernização da Administração Pública, Jaguaré é destaque no 17º Prêmio e 18º Congresso Brasileiro de Pregoeiros, evento que tem como objetivo premiar e valorizar o trabalho dos agentes públicos responsáveis pelas aquisições dos governos. Realizado na cidade de Foz do Iguaçu (PR), o município foi contemplado pelas boas práticas em processos licitatórios.
“O caminho para a excelência é o comprometimento com as ações governamentais. Todos na Administração são incentivados a fazer assim, com transparência e dedicação. O resultado só pode ser o melhor para Jaguaré. Estamos focados em fazer com que a Administração seja cada vez mais moderna e eficiente”, destacou o prefeito Marcos Guerra.
Dedicação e seriedade
A premiação foi concedida para o servidor Paulo Roberto Bonjiovanni Bona nas categorias Maior Número de Pregões em 2022 e Maior Número de Pregões sem Interposição de Recursos, no mesmo ano. O evento é realizado desde o ano de 2007 para valorizar o trabalho dos pregoeiros. São 6 categorias e 16 subcategorias para premiar tanto os pregoeiros quanto os órgãos públicos e os profissionais que atuam em compras governamentais, setor em que Jaguaré se destacou entre todos os municípios do País, ao receber as premiações no 18º Congresso Nacional de Pregoeiros.
“É com grande satisfação que represento o município de Jaguaré no cenário nacional! Receber esses dois prêmios mostra para todo o Brasil, o trabalho sério que a administração do prefeito Marcos Guerra desenvolve em nossa cidade. Nosso trabalho não tem dia, nem hora, para poder fazer as contratações que o município anseia e que fazem Jaguaré prosperar cada vez mais. Confesso que não esperava receber as premiações, pois, somos um município pequeno e que estava disputando com todos os municípios do País”, ressaltou Paulo Roberto.
O evento conta com palestras de grandes especialistas, como os ministros do TCU – Benjamin Zymler e Antonio Anastasia; o doutor em Direiro Administrativo – Joel Niebuhr; a especialista em Direito Público – Viviane Mafissoni e a especialista Lindineide Cardoso. O Prêmio 19 de Março é o único do gênero que premia ações, instituições públicas, sistemas e profissionais na área de compras públicas. (ASCOM-PMJ)