BARRA DE SÃO FRANCISCO: O prefeito de Jaguaré, Rogério Feitani, não compareceu no evento para assinar o contrato que autoriza o Município receber o veículo. A Prefeitura de Jaguaré tampouco encaminhou um representante com o documento assinado que permitisse a efetivação da doação.
Servidores da SEAG destacaram que nunca presenciaram uma situação semelhante. Não souberam informar se o Município corre o risco de perder o veículo. Os mesmos servidores apenas informaram que “este é o único que vai ter que voltar para Vitória”, comentaram.
Presente no evento o vice-prefeito de Jaguaré, Ruberci Casagrande, considerou vergonhosa a situação. “Sou convidado para estes eventos pela assessoria de meu grande amigo, o governador Renato Casagrande. Quem tá a frente da Prefeitura não me comunica nada. Agora, não ter ninguém para comparecer a um evento do Governo do Estado que traz veículo para ajudar nossos agricultores só mostra, pros outros dezesseis municípios, o quanto estamos abandonados por este prefeito e quem se diz de sua equipe”- lamentou.
A reportagem do Jornal O Conilon tentou contato telefônico com a Prefeitura Municipal e com secretários municipais, mas as ligações não foram atendidas.