VITÓRIA: Graças a uma decisão proferida na tarde desta sexta-feira, 26.04, a Terceira Câmara Cívil do Tribunal de Justiça do Espírito Santo Ruberci Casagrande reassume como vice-prefeito da Cidade de Jaguaré.
Por meio do Processo: 0008506-05.2019.8.08.0000, de Ação de Tutela Cautelar Antecedente , a Desembargadora Eliana Junqueira Munhos Ferreira, da Terceira Câmara Cívil, reconduz os direitos políticos do jaguarense. Cita a decisão: “Ante o exposto, satisfeitos os requisitos legais, defiro a tutela provisória, postulada em caráter antecedente ao recurso de apelação cível interposto no Processo nº 0002476-21.2017.8.08.0065, para suspender os efeitos da 9ª Sessão Extraordinária da 12ª Sessão Legislativa do Terceiro Ano da Nona Legislatura, realizada no dia 26 de março do corrente ano, reconduzindo o requerente ao seu cargo de Vice-Prefeito do Município de Jaguaré, até ulterior deliberação”.
Frente a notícia, Ruberci defende que ‘sempre acreditei na Justiça, especialmente na Divina. Não sei de onde vem tanto medo deste povo que vive me perseguindo. Hoje a Justiça se manifestou. E a população de Jaguaré, que me conhece há tantos anos e sabe como é um Casagrande, pode saber que vou continuar arregaçando as mangas e lutando pelo bem do povo que me elegeu”- enfatizou