JAGUARÉ: O prefeito eleito, Marcos Guerra, destacou sua liberdade para composição do quadro de primeiro escalão do Executivo Municipal. Ressaltou ainda que toda a campanha foi pautada em propostas, sem a negociação de cargos com nenhum partido. Na entrevista, ao Jornal O Conilon, o prefeito eleito ainda ressaltou que não pretende manter nenhum nome da atual gestão no secretariado municipal.
Marcos Guerra assumirá a Prefeitura neste 1º de Janeiro após uma vitória surpreendente nas urnas em 15.11. Aproximadamente 70% dos eleitores depositaram sua confiança no prefeito eleito. “Estamos falando que quase 70% de nossa população acreditou em nosso processo de mudança e renovação. E vamos manter este compromisso. Não vamos manter nenhum nome do atual secretariado. Acredito que todos tiveram a oportunidade de contribuir com nosso Município. Agora é o momento de outras pessoas darem a contribuição que a população tanto deseja” – explicou.
Outro destaque da entrevista do prefeito eleito se dá sobre os nomes do novo secretariado. Marcos Guerra destaca que ainda não possui nomes definidos. Elenca que a prioridade no momento é averiguar a situação da Prefeitura por meio da Equipe de Transição (até às 14h a Prefeitura não havia publicado o decreto de nomeação da Equipe de Transição protocolado pelo prefeito eleito).
“Tudo está sendo construído com diálogo e tranquilidade. É importante nossa população saber que não temos secretariado definido. Não fiz campanha prometendo nada nem me comprometendo. O grupo que caminha comigo desde o início me dá total liberdade para a escolha dos nomes, que ocorrerá visando o melhor para nossa Cidade, e não para agradar grupos políticos” – frisou.