JAGUARÉ: A Prefeitura de Jaguaré, por meio da Secretaria Municipal de Finanças e Administração, adotou ação democrática para a escolha da empresa que será responsável pelo fornecimento do ticket alimentação para os servidores públicos. A medida tem o objetivo de promover transparência e participação democrática no processo e segue as determinações da Lei 14.442/2022.
A ação envolve um processo participativo, em que os servidores tem a oportunidade de escolher entre diversas empresas fornecedoras. O processo visa à escolha da empresa mais adequada para atender às necessidades dos servidores. “Estamos garantindo plena democracia no processo de seleção da empresa que irá atender os funcionários. Portanto, pedirmos que os servidores públicos participem ativamente nessa etapa”, destacou o prefeito Marcos Guerra.
Para realizar a escolha, os servidores devem acessar o site Jaguaré Digital neste LINK para visualizar as empresas habilitadas e suas respectivas propostas. A participação dos servidores é fundamental para garantir a melhor opção para todos os servidores da Prefeitura de Jaguaré. O processo de escolha segue alguns critérios. São eles:
– A escolha é pessoal e individual;
– O servidor deverá escolher apenas 01 (uma) empresa;
– O servidor que não fizer a escolha, será automaticamente direcionado à empresa que obteve o maior número de adesão;
– A empresa só será contratada se for escolhida por no mínimo 15% (quinze por cento) do total de servidores (aproximadamente 277 – duzentos e setenta e sete) servidores. Caso não atinja esse quantitativo, os servidores que votaram nessas empresas terão acesso a um novo link para fazer a escolha entre as empresas que foram contratadas.