São Mateus – Depois da maratona que uma eleição impõe aos que participam do processo eleitoral e do qual saiu vencedor, Wan Borges (PSB), começa a olhar para o futuro para balizar a sua atuação como parlamentar de primeira viagem. Foi eleito com 1.387 votos.
De acordo com ele, seu mandato será propositivo e transparente, valorizando os projetos que possam trazer benefícios para o município e os cidadãos mateense. Acredita na renovação da política com responsabilidade e na transparência dos atos para que seus eleitores e todos os munícipes tenham a certeza de que política é coisa séria e feito por gente séria. Wangledson Borges (seu nome de batismo) tem 34 anos e é o mais jovem vereador eleito para a próxima legislatura.
Em seu mandato, que se inicia em janeiro do próximo ano, também é uma de suas metas, buscar recursos junto as esferas estaduais para que possam impactar na vida dos moradores trazendo uma vida digna e atendendo suas demandas.
Vale registrar que Wan Borges é filho do ex-vereador e apresentador Glesson Borges, trabalhou como assessor do Departamento Estadual de Edificações (DER-ES), também foi gerente no Hospital Roberto Silvares e assessor na Assembleia legislativa