VITÓRIA: Pazolini ganhou em todos os bairros considerados mais nobres na Capital. Foi nesses locais, inclusive, que ele conquistou a maior vantagem contra o concorrente. Na Ilha do Boi, 71,82% dos eleitores escolheram o
delegado. Na Praia do Canto, ele venceu com 65,1% e em Santa Lúcia, com 64,7%.
Contudo, o prefeito eleito também obteve vantagem em regiões com onde o poder aquisitivo é menor. Pazolini foi o escolhido pela maioria dos eleitores em todos os bairros da Grande São Pedro e Grande Santo Antônio. Nesses locais, porém, a diferença em relação a Coser foi bem menor: na Ilha das Caieiras, o placar foi de 47,8% contra 47,08%; em Nova Palestina, 49,7% contra 45,24%.
Na disputa pelo voto dos candidatos derrotados no primeiro turno o republicano levou a melhor e obteve vitória nos três bairros que haviam preferido Fabrício Gandini. São eles: Goiabeiras, Solon Borges (que fica na região de Goiabeiras) e Jardim Camburi. Este é o mais populoso da Capital.
João Coser manteve a liderança nos três bairros que o haviam preferido no primeiro turno: Forte São João, Romão e Caratoíra. No segundo turno, ele também conquistou a maioria dos eleitores do bairro Consolação que, no primeiro turno, escolheram Neuzinha (PSDB). Todos esses bairros ficam em morros de Vitória.
O número de bairros exibidos no resultado da Justiça Eleitoral é menor do que a quantidade de bairros existentes, pois nem todos têm seções eleitorais, ou seja, locais de votação. Por isso, os dados relativos
aos votos das seções de São Pedro I e São Pedro III foram aglutinados e registrados como “São Pedro” para adequação no mapa geográfico disponibilizado pela prefeitura.