JAGUARÉ: Moradores do entorno da Es-230 estão revoltados com a atitude da Prefeitura de Jaguaré, que tornou intransitável a rodovia no final desta tarde. De acordo com membros da Comissão pelo Asfaltamento da ES-230 a via estava em ótimo estado, tornando-se intransitável no final desta tarde para motos, carros’ caminhões e ônibus.
“É inacreditável o que fizeram aqui. É um desrespeito muito grande com todos que precisam usar a Rodovia. Um absurdo! Parece que estão querendo até punir a gente porque não se faria algo assim com ninguém” – consta em um dos áudios recebidos pela reportagem.
A revolta da população se dá pois há menos de quarenta dias uma grande operação realizou o cascalhamento de toda ‘Ladeira do Vivinho’. Foram dias de trabalho de maquinário da Prefeitura de Jaguaré, material doado por proprietários da região e caminhões locados pela Comissão para auxiliar no serviço.
“Foi tudo perdido. Dias de serviço… todo o trabalhado perdido. E agora com a chuva, está tudo parado. Ninguém sobe e ninguém desde”- lamenta um dos moradores em outro áudio.
Procurada, a Secretaria Municipal de Obras de Jaguaré não se manifestou.