JAGUARÉ: Avança o processo de implantação do Conselho de Segurança na Comunidade de Nossa Senhora de Fátima. O projeto é desenvolvido de uma parceria de representantes da comunidade com a Polícia Militar do Espírito Santo. A previsão é que em breve o projeto inicie reunião com autoridades e a própria comunidade.
De acordo com o Vereador Professor Tininha a iniciativa surgiu do alto nível de criminalidade que afeta a toda à comunidade. Explicou que cada etapa tem sido orientada pela Polícia Militar de forma que se construa um programa que conte com a participação de toda a população.
“Precisamos entender como sociedade que a Segurança Pública é responsabilidade de todos nós. Estamos organizando este conselho comunitário para que nossa comunidade possa entender que cada pequena ação pode ter um grande reflexo na segurança de toda comunidade. Estamos trabalhando e em breve vamos convocar toda a comunidade e agentes públicos para agirmos” – descreveu.
Participaram deste momento o Presidente da Câmara de Vereadores, Jean Costalonga, os militares Capitão Jordan e Sargento Pontes, bem como a Assistente Social Keila Bravin.